sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mais uma Chave.....

"A Força do optimismo!!"

Esta é mais uma chave para se ter sucesso na vida.
As pessoas bem sucedidas esperam que as coisas corram bem e estas, vão correr!
A nível quântico, os fenómenos ocorrem quando focamos a atenção neles, quer para o bem, quer para o mal.
Por isso temos uma força dentro de nós e essa força tem duas vertentes, a força do optimismo e a do negativismo!

Agora escolha!

Ser optimista é aquele que espera que os seus objectivos sejam concretizados porque somos capazes!
 "Porque eu sei que tenho o controlo!!!"
Mas é preciso perceber que mudar, não é de um dia para o outro.
Mudar a minha direcção eu mudo com a minha decisão, e esta, eu posso tomar num segundo!

É importante questionar-nos: "O que posso fazer hoje para melhorar a minha situação?"

É ter ideias, traçar objectivos e caminhar pelo caminho certo, e todos os dias fazer algo que nos torne melhores pessoas.
O que tem que ser.... e o que posso fazer hoje para melhorar o amanhã.

Nós crescemos até onde os nossos objectivos nos levam e não existem pessoas limitadas, existem é limitações nos objectivos!

Por isso todos temos acesso à chave do sucesso!!

Mais uma chave a utilizar!!







Sem comentários: